EDITAL Nº 17/2020/PROPPG/UFTM DE 18 DE MAIO DE 2020

Processo Seletivo para Ingresso de Alunos - 2020 (concluído)
Publicado: 23/03/2020 - 10:29
Última modificação: 23/03/2021 - 09:29
Tipo de Edital:
Modalidade:
Estudante
Técnico-Administrativo
Comunidade externa

.

Programa de Pós-graduação em Fisioterapia  associado entre Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM e Universidade Federal de Uberlândia –UFU divulgou edital de processo seletivo visando preencher 29 vagas para o curso de mestrado com ingresso em 2020/2.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ficar atentos ao cronograma de inscrição. O período para solicitar participação é de 8 a 29 de junho de 2020.

O processo de seleção será realizado em quatro etapas: apresentação e avaliação do projeto de pesquisa, fase eliminatória, etapas (1A e 1B); avaliação de títulos e entrevista, fase classificatória, etapas (2A e 2B).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 31 de agosto de 2020.

Para conferir o cronograma completo, com todas as fases da seleção, a documentação necessária e outras informações sobre o processo seletivo para o curso de mestrado em Fisioterapia acesse o Edital.

A Área de Concentração Avaliação e Intervenção em Fisioterapia do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia UFTM/UFU, apresenta duas linhas de pesquisa:

-Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético.
-Processos de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico.

Observação: o período de matrículas para os aprovados no mestrado e início do curso ocorrerá de acordo com o calendário acadêmico das Instituições.

Maiores informações, acesse: http://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/ppgfisio

AnexoTamanho