Eduardo Elias Vieira de Carvalho

Permanente
Instituição:
Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de Uberaba - Uniube (2006), pós-graduação lato sensu em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2008), Mestrado (2012) e Doutorado (2016) em Ciências da Saúde aplicada em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Atualmente é Professor Adjunto e Coordenador do Departamento de Fisioterapia Aplicada da Universidade Federal do Triangulo Mineiro - UFTM. Docente Permanente no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Fisioterapia UFTM/UFU. Pesquisador colaborador no Programa de Reabilitação Cardiovascular do Laboratório de Fisiologia do Exercício do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em assistência, ensino e pequisa.