Isabel Aparecida Porcatti de Walsh

+55 34 3700-6815
Instituição:
Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

Graduação em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (1984), Especialização em Saúde Pública pela Universidade Federal de São Carlos (1994), Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (1999) e Doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2004). Professora Associada I da Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM), responsável pelas disciplinas Fisioterapia Preventiva e Saúde Coletiva e Saúde do Trabalhador/Ergonomia e Estágio Profissionalizante Supervisionado em Saúde Coletiva e Preventiva e Saúde do Trabalhador/Ergonomia. Professora do Programa de Mestrado em Fisioterapia da UFTM/UFU. Vice coordenadora da Residência Integrada Multiprofissional em Saúde da UFTM (2012-2013), Tutora da Residência Integrada Multiprofissional em Saúde - Área de concentração Saúde do Adulto da UFTM e tutora do PET Gradua SUS da UFTM. Coordenadora do Curso de Especialização Gestão do Cuidado em Saúde da Família UFTM/UFMG. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Saúde Pública, Fisioterapia Preventiva e Saúde do trabalhador/Ergonomia, atuando principalmente nas Unidades Básicas de Saúde e Equipes de Saúde da Família, Ergonomia e Saúde do trabalhador.