Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes

+55 34 3700-6815
Instituição:
Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993), mestrado em Bioengenharia pela Universidade de São Paulo (1998), doutorado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (2005) e Pós doutorado no Laboratório de Engenharia Biomédica da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia. É professora Associada da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em Uberaba, Minas Gerais, responsável pelo Laboratório de Biomecânica e Controle Motor do Departamento de Fisioterapia Aplicada da UFTM. É membro do banco de avaliadores do SINAES do Ministério da Educação e da Sociedade Brasileira de Terapia da Mão e do Membro Superior (SBTM). Docente vinculada ao Programa de Mestrado em Educação Fisíca/ UFTM e do Programa de Mestrado em Fisioterapia UFTM/UFU. Tem experiência na área de Fisioterapia, com ênfase em Fisioterapia ortopédica, terapia da mão e biomecânica.