Thiago Ribeiro Teles dos Santos

Tipo do Docente:
Instituição:
Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Professor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FAEFI) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Já foi professor do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e do Centro Universitário Una. Realizou pós-doutorado no Programa de Ciências da Reabilitação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Doutor em Ciências da Reabilitação pela UFMG, realizando doutorado sanduíche, durante o ano de 2014, no Wyss Institute for for Biologically Inspired Engineering da Harvard University. Possui o título de Mestre em Ciências da Reabilitação (UFMG) e de especialização em Fisioterapia na área de Ortopedia e Esportes (UFMG). Experiência com ensino, pesquisa e atuação na área de fisioterapia musculoesquelética, fisioterapia esportiva e biomecânica.