Aproveitamento de Créditos em Disciplinas

Estudante / Professor / Técnico-Administrativo / Comunidade externa
Assunto:
Definições:

Os discentes que tenham cursado disciplinas em outros programas de pós-graduação ou cursado disciplinas como discentes especiais no PPGFISIO poderão solicitar o aproveitamento de créditos das disciplinas optativas.

O aproveitamento de créditos dependerá de análise da relevância do conteúdo para com a temática da dissertação, e dependerá da anuência do orientador. O discente que tenha cursado a disciplina em outros programas de pós-graduação, poderá aproveitar, no máximo, 4 (quatro) créditos de disciplinas optativas.

Não serão aproveitados os créditos das disciplinas obrigatórias cursadas pelo discente especial em outros programas de pós-graduação. Os créditos das disciplinas cursadas pelo discente especial do PPGFISIO serão aproveitados, desde que tenham pertinência e relevância com o conteúdo da dissertação. O discente especial poderá aproveitar os créditos cursados até 2 (dois) anos anteriores à data de matrícula.